Ensino-aprendizagem baseados nos estilos de aprendizagem
Carvalho, M.Alves, J., .(2023)
, Ensino-aprendizagem baseados nos estilos de aprendizagem
, Revista Portuguesa de Investigação Educacional.
, https://doi.org/10.34632/investigacaoeducacional.2023.15916
Construção de projetos de vida em situações de vulnerabilidade social
Pinto, J.(2017)
, Construção de projetos de vida em situações de vulnerabilidade social
, Revista Brasileira de Orientação Profissional.
Article
Necesidades de intervención psicológica: validación de una encuesta con estudiantes universitarios portugueses
Pinto, J.Martins, M.(2017)
, Necesidades de intervención psicológica: validación de una encuesta con estudiantes universitarios portugueses
, Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación.
Article
Psychological intervention needs
Pinto, J.Martins, M.(2017)
, Psychological intervention needs
, Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación - 2.
, https://doi.org/10.17979/reipe.2017.4.2.2922
Identificação de necessidades de intervenção psicológica: um estudo-piloto no ensino superior português
Pinto, J.Faria, L.Taveira, M.Pinto, H.(2016)
, Identificação de necessidades de intervenção psicológica: um estudo-piloto no ensino superior português
, Psicologia USP.
Article
O sono em adolescentes portugueses: Proposta de um modelo tridimensional?
Pinto, J.Rebelo-Pinto, T.Pinto, H.Paiva, T.(2016)
, O sono em adolescentes portugueses: Proposta de um modelo tridimensional?
, Análise Psicológica.
Article
Carreira e Sono: (In)compatibilidades?
Pinto, J.(2015)
, Carreira e Sono: (In)compatibilidades?
, Psicologia na Actualidade.
Article
Developing career self-management skills : a study in higher education
Pinto, J.Taveira, M.(2013)
, Developing career self-management skills : a study in higher education
, The International Journal of Management Science and Information Technology (IJMSIT).
Article
Inteligência emocional em contexto educativo: resultados de um estudo com adolescentes
Taveira, M.Pinto, J.(2013)
, Inteligência emocional em contexto educativo: resultados de um estudo com adolescentes
, Psicologia Educação e Cultura.