A eficácia colectiva da escola como expressão de cidadania
Faria, L.Costa, M.Santos, N.(2011)
, A eficácia colectiva da escola como expressão de cidadania
, Antropológicas.
Article
A estrutura modular nos cursos profissionais das escolas secundárias públicas: do modelo curricular às práticas. Uma investigação colaborativa
Orvalho, L.Alonso, L.(2011)
, A estrutura modular nos cursos profissionais das escolas secundárias públicas: do modelo curricular às práticas. Uma investigação colaborativa
, Revista Portuguesa de Investigação Educacional - 10.
Article
A retórica dos projetos, as singularidades organizacionais e as lógicas da ação
Alves, J.Sérgio, A.(2011)
, A retórica dos projetos, as singularidades organizacionais e as lógicas da ação
, Revista Portuguesa de Investigação Educacional.
Article
Apoio dos Serviços de Orientação Profissional no Ensino Superior em Angola (Prelo)
Elias, A.Taveira, M.Pinto, J.(2011)
, Apoio dos Serviços de Orientação Profissional no Ensino Superior em Angola (Prelo)
, Revista Ciência e tecnologia.
Article
As escolas e a autonomia – conclusões de um estudo de caso
Ribeiro, E.Machado, J.(2011)
, As escolas e a autonomia – conclusões de um estudo de caso
, Gestão e Desenvolvimento.
, https://doi.org/10.7559/gestaoedesenvolvimento.2011.141
Autonomic correlates of attachment insecurity in a sample of women with eating disorders
Dias, P.Soaresb, I.Kleinc, J.Cunhad, J.Roismane, G.(2011)
, Autonomic correlates of attachment insecurity in a sample of women with eating disorders
, Attachment and Human Development - 2.
, https://doi.org/10.1080/14616734.2011.554005
(2011)
, Contribuições de Grice para o estudo da metáfora.
, Cadernos do IL.
Article
English as a foreign language (EFL) homework diaries: Evaluating gains and constraints for selfregulated learning and achievement | Uso de diarios de tareas para casa en el inglés como lengua extranjera
Rosário, P.Mourão, R.Ribeiro, L.Suárez, N.Fernández, E.Tuero-Herrero, E.(2011)
, English as a foreign language (EFL) homework diaries: Evaluating gains and constraints for selfregulated learning and achievement | Uso de diarios de tareas para casa en el inglés como lengua extranjera
, Psicothema - 4.